segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia #13: Domingo-feira com frango frito?!


Bom dia, Domingo-feira foi meu décimo terceiro dia como Garçon.

Porque domingo-feira? Ora bolas, porque domingo para os garçons é um dia útil. Portanto, domingo-feira.

Então, hoje foram cerca de 4400 passos. Uma boa noite de muito frio e duas blusas de frio + uniforme + avental que rendeu mais uns trocados para a caixinha do colchão.

É incrível como eu nunca acerto de quem eu vou ou não ganhar gorjeta. Hoje um tiozão com cara de poucos amigos foi lá com a família e eu podia jurar que ele queria que eu desaparecesse de sua frente. Não que eu tenha feito alguma cagada, mas ele simplesmente não era lá muito simpático. E o tiozão acabou dando uma gorjeta.

Outros dois casais que eu tinha certeza que dariam gorjeta, acabaram não deixando nada. Um outro casal que achei que deixaria uma gordinha, deixou dez cents. Nunca acerto. Nunca.

Hoje ainda tinham alguns balões do dia dos namorados e como ainda "estavamos no clima", ao me despedir de cada casal de clientes, desejava um bom domingo de dia dos namorados a eles. lol.

Hoje três amigos apareceram lá. Comeram e beberam. Busquei orégano e molho para eles. Um copo e um prato extra. Mas eles não estavam na minha praça. E nem ví os caras indo embora. Lá dentro, na minha praça, é sempre correria. Muito movimento. E como eu sempre auxilio a galera quando precisam. Caos.

E apesar do resfriado e dor de cabeça, já ví que estou a cada dia com um melhor condicionamento físico. Andar para lá e para cá equilibrando pratos e copos está ficando a cada dia mais fácil. O difícil é dormir depois do trabalho, fico na maior pilha, escrevo o post do dia aqui no Blog do Garçon, navego, estudo, bebo café, leio um livro, vejo um filme, vejo o sol nascer na maioria dos dias... e durmo mal. Estou pensando em uma alternativa para dormir bem. Sugestões?

Oh, claro, acho que um colchão novo e bom seria uma ótima alternativa!

E eu realmente vou precisar do colchão, pois estou pensando em fazer jornada dupla de trabalho. Atualmente estou atrás de uns freelas, mas como sempre estou aberto a boas oportunidades de negócio, de trabalho e de aprendizado, lá vamos nós! E olha que este é um outro trabalho antropológico!

E só para aproveitar a oportunidade, vocês já viram o frango do goleiro inglês? OMG! WTF! LOL! PWNAGE!


Bem, tenham um bom dia. Agora vou tentar ter uma boa madrugada de sono.
Eu sou o Garçon que irá atendê-los terça a noite, pois esta segunda para mim, não será feira!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog do Garçon Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008