domingo, 13 de junho de 2010

Dia #12: Feliz dia dos Namorados!


Feliz dia dos Namorados. Para quem o tem, claro. Ou namorada.

Bom dia, neste dia 12 de junho, celebrei meu 12° dia como Garçon!

E que dia! Ou seria noite?

Bem, hoje eu não contei os passos, isso porque meu celular estava com pouca bateria e eu não queria me arriscar a ficar sem. Vai que alguma perdida ae resolvesse me ligar? Claro que não. Ao invéz disso, o Tiãozito me ligou. Caos.

Então, como estava contando, meu telefone estava com pouca bateria e por isso eu não contabilizei os passos, mas me arrisco a dizer que devem ter sido uns 9k. Me deu até cãimbra!

Nunca vi tanta gente junta! Noooooot!

Ao chegar, enchi balões em formato de coraçõeszinhos, preguei-os no teto, na parede, no balcão, no banheiro, debaixo da mesa, no corredor, no forno, na testa do Fernandin. Caos. E colocamos as mesas. Acho que uns 30% a mais de mesas do que o de um dia "movimentado". Hoje foi muito louco. Tinha muita gente. Tinha fila pra pegar mesa. Eu queria dar umas senhas. Tipo aquelas que recebemos nos bancos.

Eram tantos pedidos que a cozinha quase não conseguia repor pratos e talheres e copos e bandeijas. Tinhamos que esperar. E eram muitos pedidos. Geralmente levamos cerca de 15 minutos para preparar o prato e serví-lo. Hoje a média de tempo deve ter ficado em uns 40 minutos. E se 15 está para 100, assim como 40 está para X, significa que o tempo para servir um prato foi de 266% maior do que o normal. Fome. Frio. Caos.

E olha que tínhamos um cozinheiro a mais. E uma garçonete a mais. E o dono e sua esposa auxiliaram em alguns momentos. E depois chegou outra pessoa para ajudar no caixa. Caos. Muitas bundas trombando no corredor.

Enfim, mucho loco. Quero ser Garçon no México no Dia de los Muertos! Deve ser mucho más loco!

Hoje a caixinha do colchão ganhoou cinco raulzitos. Ela agradece! A média dos parentes se manteve, Samatitcha honrando o sobrenome. E os conhecidos também estavam lá. E o Casal 10 também. Minha irmã me disse que qualquer dia desses aparece lá. Lenda. lol.

Agora vou me preparar para o domingão, vai ter gente folgando e a noite promete ser pedreira, hehehe.

Tenham uma boa noite de dia dos Namorados.
Eu sou o Garçon que irá atendê-los hoje a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog do Garçon Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008