sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia #10: E o Chopp levou...


Décimo dia como garçon e bom dia!

Depois de quase 8k passos, eu realmente estou cansado. E não é só por causa da caminhada gigantesca, mas também passei o dia todo com dor de cabeça, febre baixa, dor de garganta e tive uma "noite" mal dormida. Quebradeira.

Hoje inauguramos o Chopp e tenho que dizer que o barrilzão não durou nem 3 horas! Era chopp para todo lado, todas as mesas, sem parar, leva tulipa, traz tulipa, leva tulipa, traz tulipa. Cerca de 200 vezes. Caos.

E o chopp devia estar muito bom, porque até quem só bebe cerveja, optou pelo chopp. E o chopp estava na promoção. E o chopp era apenas R$2,00. Caos. Sorte que era quinta-feira e não sexta. Ou sábado. Isso pois seria quase o dobro de clientes. Dor.

Dia atípico. Sem cantadas. Sem muita confusão. O chopp deve fazer algum tipo de milagre menor. Paz.

Hoje também foi possitivo para a caixinha do colchão. Ela agradece. E o melhor mesmo é ver o cliente satisfeito e falando bem do atendimento. Ótimo laboratório este.

Hoje estou cansado mesmo. Não vou nem prolongar muito por aqui. Cansado. Tipo o John Coffee em A espera de um Milagre. Bicho, aquele negão é alto pra cacete! Acho que ele nem deve passar pelo corredor que leva à cozinha.

Um sonzinho pra relaxar.


Até mais.
Eu sou o Garçon que irá atendê-los hoje a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog do Garçon Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008