sábado, 12 de junho de 2010

Dia #11: Adoro homens de uniforme!


Epa, calma ae, não se apresse em tirar esta sua conclusão precipitada, jovem Gafanhoto!

Bom dia, chegamos ao final do Décimo Primeiro dia como Garçon!

Finalmente chegou meu uniforme completo de Garçon. Uma beleza. Eu fiquei um pitel. ok, ok, nem tanto, eu concordo. Mas que ficou legal, ficou mesmo!

Então, se você sempre diz "Adoro homens de uniforme", está em tempo de você ver um exemplar ímpar e legítimo de um Garçon dedicado!

Tem o uniforme de segunda a quinta, o de sexta, o de sábado e o de domingo. E ainda vai chegar mais um modelo, além de uma calça daquelas cujo nome do tecido me escapa neste instante. Brim? Sei lá, sou Garçon, não Alfaiate. Se bem que seria um bom futuro trabalho antropológico... cenas de um próximo capítulo? Ou de um próximo blog? Tam tam taaaaaaaam!

Então, lembram-se que no décimo dia eu estava cansado? Pois é, no 11° eu estava deveras cansado. Deveras quebrado. Acredito que mais ainda do que antes. Dor. Caos. Frio. Chopp. Caixinha do colchão sem up.

Estava tão morto que fui trabalhar de carro. Moro a 1 (um) quarteirão do estabelecimento. Sim. 1. Um. Hum. One. Mas mesmo assim, caminhei. E caminhei mais. E depois andei mais um pouco. Cerca de 4,5k passos. A turma lá diz que é meu marca-passo. E hoje eu senti que precisaria mesmo de um.

Mas já que tudo que é bom dura pouco, o que era ruim também deveria durar pouco. Certo? Errado. A hora não passava. O tempo não se esgotava. E a hora de ir embora para dormir (ou tentar fazê-lo) não chegava. E neste últimos dias/noites/tardes eu não estou conseguindo dormir. Está foda. Dor de cabeça e gripe são as piores coisas que podem me acontecer. Ou não.

No final das contas, acabamos com 2 barris de chopp. Mantive a média do velho conhecido que passou por lá e recebi uma espécie de cantada. Ok, não foi cantada. Mas ela não parava de me olhar. De ser por causa do uniforme novo. Só pode!

Agora vou tentar dormir depois de tomar mais alguns miligramas de paracetamol, ideal para você, que está mal.

Boa noite, dia ou tarde para você.
Eu sou o Garçon que irá atendê-los hoje a noite.
Again!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog do Garçon Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008