Ficar a noite toda de pé, andando, carregando e equilibrando coisas é cansativo. Hoje, deitei 30 minutos antes de ir trabalhar e isso vai virar rotina! As pernas agradecem.
Minha terceira gorjeta me deixou alguns passos mais próximos de meu colchão. R$1,25. A caixinha agradece. Quero dar gorjetas. Acho que conheço alguém que realmente sente alguma diferença ao receber R$0,10, mas esse alguém é pão duro e trabalha pain pra receber algum gain.
Ah, minha segunda cantada como garçon. E a terceira. As pessoas são realmente criativas. Na hora de ir embora, ela queria levar um "brotinho" pra casa. A outra não ligava de me esperar até depois da minha hora de ir embora. Se vocês duas acompanham o Blog do Garçon, obrigado pelo carinho, mas eu não tenho colchão (risos).
A minha praça é um barato. Hoje foram 3 clientes com os quais me identifiquei. Devem gostar de rock (ou alguma batida eletrônica industrial), uma boa leitura, cinema classudo, fisolofia (de boteco?). Fizeram como eu costumo fazer: depois de pagar a conta, continuaram conversando, trocando idéias, bebendo e aproveitando a companhia dos amigos.
Falando em amigos, existem clientes amigos que sempre se encontram lá. Pessoas muito bacanas, por sinal. Existem alguns clientes que eu já conhecia antes de trabalhar como garçon. Existem conhecidos que eu não via a algum tempo que simplesmente aparecem por lá. E olha que é só o terceiro dia!

Existem muitos clientes por ae, mas apenas um garçon para todos vocês! Escolham com sabedoria.
Boa noite e muito obrigado pela presença!
Eu sou o garçon que irá atendê-los amanhã.
1 comentários:
"mas eu não tenho colchão"
Foi foda! Ou não!
ahewuwahueheauweau
Pô Garçon, traz a conta aew!
Postar um comentário