quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gorja bruta, o Brasil e o Italiano


Lambda, lambda, lambda!
Ops, frase errada!

Bom dia, já perdi a conta dos dias que estou trabalhando como Garçon!

Antes de tudo, mil e três desculpas pelo meu súbito desaparecimento, mas como eu havia previsto no post anteriror a vários dias atrás, eu estou fazendo jornada dupla de trabalho, mas em um ramo bastante diferente (o que é um outro estudo antropológico e história para um outro blog meu). O resultado: menos de 5 horas disponíveis ao sono por dia e nenhum tempo para postar aqui. :(

Entretanto, porém, toda via, tenho várias histórias para contar e vou aproveitar meu oitavo dia de insônia seguido e contar um pequeno resumo.

Eu podia jurar que havia escrito sobre meu 14° dia como Garçon, pois alguma coisa legal havia acontecido, infelizmente não me recordo, pois não anotei no bloco de pedidos. É que as vezes uso o bloco para escrever alguma ideia mirabolante ou só cretina mesmo. Faz bem. Ou não.

Bem, vamos lá: O Casal 10 está sempre lá, com sua singela gorgetinha que a caixinha do colchão tanto gosta. Os clientes cretinos são raríssimos e nem me abalam tanto mais. O Brasil, que tanto time ruim pegou nos primeiros jogos, acabou caindo quando apareceu um timinho mais ou menos. Ou não! Meus amigos e meus parentes sempre dão um pulinho lá e Muchas Chicas y Señoras locas continuam a me cantar. Fico sem graça na maioria das vezes. lol

Outro dia alguém me perguntou o que eu estava fazendo (job). Sem pestanejar, respondi:
- Trabalho como Garçon em um dos melhores restaurantes de comida italiana da cidade.

Chique né benhê?

Agora, com essa novela nova da "rede de bobo", tô mais chique ainda, hahaha!

Buona notte, il che vorrà stasera? Beh no signora, un attimo per favore. Ecco la tua pizza. Senape? Certo! Grazie e venire di nuovo!

Hoje recebi uma "gorja" bruta. Gorja, pois "minhas colegas de trabalho" soltaram essa hoje. Bruta, pois ela foi bruta, tipo "This is SPARTAAAAAAAAAA!", Capito? (In italiano, il suo distratto!)

A caixinha do colchão vai a loucuraaaaaaaa!

Preciso ir dormir agora. Depois, preciso arrumar um tempo para organizar meu tempo. E tenho que programar uma ida ao Zoológico. Coisa de Garçon, sabe?


Bem, tenham um bom dia. Agora vou tentar ter uma boa madrugada de sono. ;p
Eu sou o Garçon que irá atendê-los nas próximas noites gélidas de inverno e ao infinito e além!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog do Garçon Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008